Return to site

Síntese de Genes na GenScript: dúvidas frequentes

A FastBio é a distribuidora oficial da GenScript no Brasil e oferece o serviço de síntese de genes para pesquisadores brasileiros com toda a garantia de entrega, faturamento em R$ e alinhado com os órgãos de fomento nacionais.

Abaixo as dúvidas frequentes referente a Síntese de Genes da GenScript:

1. Por que usar a síntese de genes ao invés da clonagem de PCR?

A clonagem por PCR, o método mais comum de obtenção de genes, pode não ser capaz de produzir um gene de qualidade suficiente. Primeiro, uma biblioteca de cDNA para um tipo específico de tecido deve ser preparada ou comprada, o que requer tempo ou despesa. Em segundo lugar, o gene deve ser abundante na biblioteca de cDNA ou será muito difícil de clonar de maneira útil. Em terceiro lugar, quando a PCR é bem sucedida, seus produtos podem ter mutações ou polimorfismos de nucleotídeos únicos, o que pode causar problemas durante a experimentação ou outras aplicações. Finalmente, com a clonagem de PCR, você está limitado a seqüências de cópia que existem na natureza e empregam métodos de mutagênese e recombinação demorados para criar construções personalizadas, como reporter genes, proteínas de fusão, etc. A síntese de genes oferece flexibilidade completa para projetar sua seqüência, incluindo otimização de códons para melhorar os níveis de expressão protéica. Nossos fornecedores garantem 100% de fidelidade de sequência e entrega rápida de quantidades viáveis ​​de genes precisos e não mutados a um preço muito mais econômico do que a clonagem por PCR.

2. Existe um limite de comprimento para a síntese de gene na GenScript?

Não há limite de comprimento. A GenScript rotineiramente sintetiza genes de 10 kb ou mais.

3. A otimização de códons realmente importa?

É tão importante quanto a expressão da proteína. Organismos diferentes têm diferentes preferências de uso de códons. Por exemplo, os códons preferidos utilizados em um gene humano podem ser raros nas bactérias. Isso pode causar problemas quando pesquisadores tentam expressar genes humanos em E. coli. Usando nossos genes sintéticos otimizados, muitos de nossos clientes relataram aumentos dramáticos na expressão protéica.

4. Quais são as aplicações da síntese de genes?

A síntese genética tem uma variedade de aplicações, incluindo a criação de bibliotecas de cDNA especializadas, produção em larga escala de cDNA prontos para microarray, o design de vetores de terapia genética e a síntese de variantes genéticas.

5. Qual é o vetor padrão para a síntese de genes na GenScript?

Os vetores de clonagem padrão GenScript incluem pUC57, pUC57-Kan e pUC57-Simples. Em geral, os genes sintéticos serão clonados no site EcoR V do vetor padrão ou em qualquer site de clonagem desejado

6. A GenScript pode subclonar o gene no vetor da minha escolha?

A GenScript pode subclonar o gene sintético no vetor de sua escolha. O vetor (vetor comercial ou vetor não comercial) deve ser fornecido pelo cliente com uma seqüência completa e outras informações solicitadas.

7. Por que a síntese de genes é mais cara do que a síntese de oligo?

Durante a síntese de genes, os oligos devem ser montados juntos na ordem correta, o que leva tempo e experiência. Saiba mais sobre os desafios e as técnicas utilizadas para a síntese de genes, baixando o manual.

8. Você pode usar síntese de genes para terminar meu clone parcial?

Sim. Desde que você tenha a seqüência, a GenScript pode sintetizar a extremidade 5 'ou extremidade 3' do gene e recozê-lo para seu clone parcial para obter o gene de comprimento total.

9. Se eu não tiver a seqüência, você pode sintetizar o gene para mim?

Não. Precisamos da seqüência para sintetizar um gene. Se você conhece o nome e as espécies do gene que deseja, mas não a sequência completa, você pode buscá-la no nosso banco de dados GenPool de seqüências validadas pelo GenBank.

10. Quais são os passos no processo de síntese de genes?

Os passos na síntese de genes incluem a concepção e sintetização de oligos, montagem de oligos para obter genes completos, correção de mutações e confirmação da seqüência. Saiba mais sobre os desafios e as técnicas utilizadas para a síntese de genes, baixando o manual.

11. Vocês fornecem serviços de expressão proteica para genes codificados por otimização de códons?

Sim! A GenScript fornece serviços de expressão e purificação de proteínas usando bactérias, leveduras, baculovírus e sistemas de células de mamíferos.

12. A sequencia dos genes é verificada?

Sim. As sequências de genes são confirmadas pelo seqüenciamento de DNA e 100% de fidelidade é garantida. Para todas os pedidos de síntese de genes, fornecemos cromatogramas de sequência cobrindo seu gene (eletrônico), um mapa de construção para o plasmídeo (eletrônico) e um certificado de garantia de qualidade.

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OK