Return to site

GenScript Lança Ensaio de Detecção do Coronavirus de “Wuhan”

O ensaio possibilita o desenvolvimento de diagnóstico molecular confiável para um tratamento mais rápido. 

PISCATAWAY, N.J.,  30/jan/2020 – A principal parceira da FastBio, GenScript, a maior fornecedora de síntese de genes do mundo, anunciou hoje o lançamento comercial de um ensaio para a detecção do novo coronavírus de Wuhan (2019-nCoV). O teste é rápido, e é feito a partir transcrição reversa e amplificação por PCR. O teste é quantitativo e foi projetado para facilitar e acelerar o desenvolvimento de diagnósticos moleculares confiáveis para identificar e tratar o vírus, e auxiliar na produção de vacinas.

"Detectar o vírus de Wuhan em indivíduos pode ser difícil devido ao longo período de incubação, e ao grau variável no quadro sintomático", disse Hong Li, Ph.D., chefe do departamento de serviços de reagentes do GenScript, departamento de pesquisa e desenvolvimento. "Trabalhamos exaustivamente no sentido de desenvolver esse ensaio para a comunidade global, e temos o prazer de lançá-lo nos Estados Unidos após seu lançamento inicial na China. Com ensaios padrão e confiáveis para diagnosticar a infecção, os médicos serão mais bem equipados para o tratamento, esperamos interromper a propagação da infecção e salvar vidas".

A FastBio é parceira da GenScript desde 2011, pioneira e líder em tecnologia de síntese de genes, com mais de 600.000 projetos concluídos para pesquisadores de todo o mundo. A FastBio está comprometida em fornecer o melhor suporte à comunidade científica e no avanço da pesquisa biomédica no Brasil.

NEWS PROVIDED BY

Genscript Biotech Corporation 

Jan 30, 2020, 16:00 ET

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OK